Neymar reserva camarote em balada e convida até jogadores do Barça

João Henrique Marques

Do UOL, em Barcelona (ESP)

  • Reprodução

    Neymar vai comemorar o aniversário ao lado de Bruna, que está em Barcelona

    Neymar vai comemorar o aniversário ao lado de Bruna, que está em Barcelona

Neymar está disposto a celebrar o aniversário em balada na noite de domingo em Barcelona - ele faz 25 anos de idade no dia 5 de fevereiro -. Para isso, o brasileiro reservou um camarote em uma casa noturna da cidade e fez convite até aos jogadores do Barça para que estejam juntos

A casa noturna Nuba foi a escolhida por Neymar. O local fica bem próximo à casa em que vive em Barcelona.

A presença de Neymar ainda não foi assegurada, mas o local já está reservado a pedido do próprio jogador. Para a festa de aniversário na cidade, também convidou amigos que vivem no Brasil, além da namorada Bruna Marquezine.

Neymar optou por passar a noite de sábado em casa com Bruna e os amigos. O jogador tem treino regenerativo marcado no Barça na manhã deste domingo. O time venceu o Athletic de Bilbao por 3 a 0 , no Camp Nou, e Neymar atuou os 90 minutos.

Após a partida, Neymar chamou os amigos jogadores do Barça para participar da celebração. No entanto, apenas o brasileiro está suspenso do importante duelo de terça-feira, contra o Atlético de Madrid, no Camp Nou, na partida de volta  da semifinal da Copa do Rei - time venceu a ida por 2 a 1-.

No aniversário passado, Neymar fechou a mesma casa noturna para a celebração. Só que uma confusão deixou marca negativa no evento. A imprensa compareceu à porta e uma confusão foi armada com Neymar da Silva Santos, o pai do jogador, e um repórter espanhol do jornal "AS". "Deixem meu filho em paz", disse antes de golpear a câmera e iniciar uma confusão.

Experiente, Neymar quer comemorações mais discretas. Desta vez, a casa noturna não foi fechada para o evento, e sim, um espaço VIP o local.  Os amigos estão cientes para evitar abusos com vídeos nas redes sociais. E a frase passada aos mais próximos é de que o momento é de celebrar com Bruna Marquezine. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos