Topo

Recuperado de lesão, Marcelo pode retornar ao time do Real contra o Celta

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 09h02

O brasileiro Marcelo estará à disposição de Zinedine Zidane para a partida do Real Madrid fora de casa contra o Celta de Vigo deste domingo (5), às 17h45 (de Brasília). Recuperado de lesão, o brasileiro voltou a treinar neste sábado (4) e viajará com o grupo madrileno para a partida do Campeonato Espanhol.

O defensor tinha sofrido um problema muscular aos 25 minutos do primeiro tempo da partida contra o Málaga no último dia 21 de janeiro, e perdeu dois jogos em recuperação.

Ao contrário do lateral, o meio-campista Luka Modric não participou da atividade em campo com a equipe e será desfalque por mais uma rodada. O croata trabalhou em separado na academia do centro de treinamento de Valdebebas. Quem o fez companhia foi Gareth Bale, que se recupera de lesão grave nos tendões do tornozelo direito.

Quem também voltou ao gramado com os colegas de Real Madrid foi o lateral direito Dani Carvajal, que sofreu uma lesão muscular há pouco mais de duas semanas. O defensor ainda não está apto a jogar, mas dá sinais de melhora.