Guerrero e Jô balançam as redes; veja os gols nos estaduais de RJ e SP

Do UOL, em São Paulo

Reforço do Flamengo para a temporada 2017 e titular da equipe com a venda de Jorge para o Monaco, o lateral esquerdo Trauco deu mais uma assistência, dessa vez para Mancuello, que fez 1 a 0 para o rubro-negro contra o Nova Iguaçu neste sábado (4) pelo Campeonato Carioca. 

É a terceira assistência de Trauco em três jogos da Taça Guanabara. Após receber lindo passe cavado de Adryan pelo flanco esquerdo, ele cruzou rasteiro na medida, Guerrero furou, mas Mancuello não perdoou. 

No fim do primeiro tempo, o Flamengo ampliou com Guerrero, que dessa vez não vacilou: Pará cruzou da direita e o centroavante testou firme às redes. Logo no início da etapa final, Mancuello voltou a balançar as redes para fazer 3 a 0. E Guerrero fechou a para chegar ao seu quarto gol no Carioca. 

Jô faz primeiro gol na volta ao Corinthians

O atacante Jô abriu o placar para o Corinthians contra o São Bento pelo Campeonato Paulista também neste sábado. O centroavante converteu pênalti sofrido por ele mesmo e marcou pela primeira vez em seu retorno ao clube do Parque São Jorge. 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos