Topo

Com moral! Gabriel Jesus será novamente titular do City no Inglês

Reuters / John Sibley
Imagem: Reuters / John Sibley

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 10h32

O Manchester City divulgou com uma hora de antecedência a escalação da equipe que enfrentará o Swansea neste domingo (5), às 11h30 (de Brasília), com Gabriel Jesus entre os titulares mais uma vez. O brasileiro vem de ótima estreia no onze inicial do clube no Campeonato Inglês, com gol e assistência na goleada sobre o West Ham, e destacou sua frieza em situações de pressão na chegada ao Etihad Stadium, onde será a partida do dia.

"Eu sou frio desde pequeno. Todo mundo que me viu crescendo sabe disso. Claro, eu tenho sentimentos, mas sou frio e isso me ajuda muito a lidar com pressão e não sentir nenhuma. Eu lido com as coisas de uma forma bem normal e natural", declarou o brasileiro ao site do clube.

O técnico Pep Guardiola espanhol também promoveu o retorno do brasileiro Fernandinho ao time inicial. O brasileiro vem de uma suspensão de quatro jogos no Inglês, da qual ele voltou contra o West Ham, mas saindo do banco de reservas para o lugar do belga De Bruyne. Outra novidade da escalação é o sistema que será usado pelo time inglês: 3-2-4-1.

O Manchester City entrará em campo com Willy Caballero, John Stones, Kolarov e Clichy; Yaya Toure, Fernandinho, Leroy Sané, Kevin De Bruyne, David Silva e Raheem Sterling; Gabriel Jesus.

Quem ficou no banco novamente é o argentino Sergio Agüero, que nesta semana foi elogiado pelo técnico Pep Guardiola, que quis evitar polêmicas a respeito de um dos principais atletas do clube.