Topo

Família, amigos e Marquezine fazem vídeo especial de aniversário a Neymar

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 14h15

Bruna Marquezine, amigos e a família de Neymar fizeram um vídeo mais que especial para o jogador, que completa 25 anos neste domingo (05). As imagens mostram a vida do craque e depoimentos de todos. Nas redes sociais, famosos e boleiros também deixaram mensagens. 

A namorada Bruna Marquezine deixou uma mensagem carinhosa. “Quero te desejar o que desejo todos os dias. A sua felicidade. Que você se já mais feliz que possa imaginar. Que realize todos os seus sonhos, alcance os objetivos. Que Deus abençoe sua família e te abençoe. Que Deus te proteja de todos os perigos e do mal. Que nunca te falte saúde. Que a vontade dele se cumpra na sua vida. Te amo muito e aproveite o seu dia. Celebre a vida como só você sabe celebrar”, disse a atriz. 

Bruna marquezine  - Reprodução  - Reprodução
Imagem: Reprodução

No Instagram, a atriz também fez uma declaração de amor ao amado. "FELIZ DIA pra minha pessoa preferida, pro meu maior parceiro, pro meu melhor amigo, pro meu amor mais lindo. . Seja muito muito feliz! Com todo carinho, tua Bru ?? (já te disse o quanto eu te amo hoje?)", disse a atriz. 

O vídeo foi divulgado no Youtube oficial do jogador. "Eu sou suspeito. Como eu te amo. Agradeço na cumplicidade, por acreditar no que eu, em certos momentos, determinei. Hoje somos amigos e parceiros, de opiniões. Sou honrado de ser teu pai e de fazer parte de tudo isso. Eu comemoro todos os dias o seu nascimento", disse o pai de Neymar.

A irmã, Rafaella também falou do irmão. "Preto, parabéns. Que deus te abençoe. Que ele continue te abençoando, iluminando. você é uma pessoa incrível. Te admiro muito e tenho muito orgulho da pessoa que você se tornou", disse. 

"Oi pai! Feliz aniversário para você! Te amo", disse o filho de Neymar Davi Lucca. 

Jogadores e personalidades do mundo esportivo e da música também falaram de Neymar na gravação de mais de 7 minutos. 

“Sou privilegiado de te-lo como amigo e irmão. Felizmente os amigos a gente escolhe”, comentou Daniel Alves. Robinho brincou que Neymar está velho. “Muitos gols pelo Barça e pela seleção. E aí. Tá ficando velho, hein”. 

Gabriel Medina e o jogador de vôlei Bruninho também deram depoimentos. “O Ney é um cara ousado e por isso eu gosto dele. Parabéns, muita saúde irmão. Deus te abençoe”, falou Medina. "Parabéns pelos seus 25 anos, que Deus continue te abençoando. Você tem um coração enorme e tenho prazer de dizer que é meu amigo", comentou Bruninho.

Amigo íntimo de Neymar, o cantor Thiaguinho deixou um recado muito especial. "Você é um irmão que tenho e torço, que dou dura, que me preocupo e amo você". 

Neymar está com a família, Bruna Marquezine e diversos amigos em Barcelona para a comemoração de seus 25 anos. A celebração deve acontecer em uma balada de Barcelona. O local foi fechado especialmente para o jogador e seus convidados. 

Outras mensagens para Neymar de amigos: 

O domingo (05) foi de homenagens a Neymar. Vários jogadores e famosos deixaram mensagens a ele.

Alexandre Pato levou na brincadeira os parabéns para o amigo e lembrou uma foto de Neymar e ele na seleção brasileira quando os dois eram bem mais novos. Pato brincou com o cabelo do jogador do Barcelona da época. “Parabéns irmão!!! Tudo de melhor sempre na sua vida!!! Você merece!!! #cabelinhomaneiro hahah”, brincou Alexandre Pato. 

Daniel Alves, que conviveu bastante com Neymar no Barcelona e é amigo íntimo do jogador, deixou uma mensagem carinhosa chamando o atleta de “majorrrr”. 

Amigo de Neymar e companheiro de seleção brasileira, Thiago Silva foi outro a enviar os parabéns a Neymar. 

 

Feliz aniversario menino feio DEUS TE ABENCOE CADA VEZ MAIS MLK ? "Continue sempre com essa alegria"

Uma foto publicada por Felipe Anderson (@f_andersoon)

 

 

em

Felipe Anderson postou uma foto com Neymar e uma mensagem e destacou a alegria do jogador do Barcelona. 

 

Parabéns ídolo.. Muitos anos de vida! Que Deus abençoe você mais e mais! #TioNey

Uma foto publicada por Gabriel Barbosa (@gabigol) em

Gabigol chamou Neymar de "Tio Ney". 

Ronaldinho Gaúcho, fora do futebol desde 2015, e que voltou ao Barcelona como embaixador na última semana, publicou uma foto com o atleta do Barça. 

David Luiz mandou os parabéns para o "mano" e postou uma foto de ambos na Copado Mundo de 2014.

Rafinha brincou e falou que sua "princesa" estava fazendo aniversário.

 

Parabéns meu mano Ney , que Deus te abençoe sempre , muita paz e sabedoria ! Sou seu fã #felizaniversarioney #craque

A photo posted by Gabriel Jesus Oficial (@dejesusoficial) on

Gabriel Jesus se disse fão do jogador do Barcelona após brilhar em vitória do City.

Luis Suárez brincou e disse que Neymar está se aproximando cada vez mais dos 30 anos.

O próprio Barcelona deixou um recado a Neymar nos seus 25 anos. “Parabéns, Neymar. Muitas Felicidades”, disse o clube em seu Instagram.

Mais um companheiro de Neymar na seleção, Marquinhos ressaltou o "dia histórico para Neymar". 

A Fifa também desejou os parabéns a Neymar.

Outros famosos também falaram de Neymar: 

Bruninho da seleção brasileira de vôlei agradeceu o cantor Thiaguinho por apresenta-lo a Neymar.

O ator Rafael Zulu chamou Neymar de irmão. Os dois sempre são vistos juntos quando o jogador está no Brasil. 

 

Um ano pleno e próspero pra você, @neymarjr! Que Deus ilumine seu caminho e realizes seus sonhos, metas e desejos! Vai com tudoooooo!

A photo posted by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

 

#bdayNJ #NJfaz25 amo num grau

A photo posted by David Brazil (@davidbrazil24) on