Topo

Rivais brigam em restaurante no MS. Quem foi separar, quebrou o nariz

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 21h18

O encontro de dois times em um mesmo restaurante em Campo Grande (MS), terminou em confusão. Fabão, do Chapadão do Sul, e Michel, do Novoperário, se desentenderam no meio de uma churrascaria e iniciariam uma confusão generalizada, que terminou apenas com a chegada da polícia e o nariz fraturado de Diogo Rincón, do Novo, que teve de ser levado ao hospital.

“Havia 30 jogadores no recinto. O presidente do clube Chapadão, o sr. João Félix Boteselle, informou que houve um desentendimento entre dois jogadores”, diz o boletim de ocorrência, ao qual o UOL Esporte teve acesso. Os dois foram levados à Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário de Campo Grande e serão julgados pelo comportamento, sob risco de terem de pagar penas sociais. 

A confusão ocorreu durante o jantar dos dois times no restaurante Galpão Gaúcho, que fica no centro de Campo Grande e próximo ao hotel das duas equipes. A reportagem entrou em contato com Pedro Antonello, funcionário do restaurante que chamou a polícia para acalmar os jogadores. Segundo ele, o incidente não impediu que o restante dos dois elencos seguisse no restaurante após o ocorrido.

"Foram só uns empurrões. Eu pedi para guarda vir para acalmar o pessoal, você sabe. Mas depois o pessoal ainda jantou", disse ele.