Topo

Audax leva empate, mas faz mais dois no São Paulo; veja os gols

Do UOL, em São Paulo

05/02/2017 17h29

A estreia de Rogério Ceni começou com uma lambança da defesa do São Paulo que resultou no primeiro gol do Audax, neste domingo (5). Após Buffarini se complicar, Douglas não conseguiu afastar e Marquinho abriu o placar para o time de Osasco, aos 5 minutos de jogo.

Quatro minutos mais tarde, a defesa se perdeu novamente e resultou no gol de Pedro Carmona. O camisa 11 tabelou com Ytalo e bateu firme para balançar as redes de Sidão.

A partir daí, teve início a reação são-paulina. Chavez, aos 29 e aos 36 minutos do primeiro tempo, foi o responsável por balançar duas vezes as redes do Audax e empatar a partida.

Depois do susto de levar o empate, o Audax conseguiu se reencontrar na partida e balançou as redes mais duas vezes. Felipe Rodrigues, aos 9 do segundo tempo, fez o terceiro. O quarto foi marcado por Pedro Carmona, de pênalti, aos 29 minutos.

A partida terminou em 4 a 2 para o Audax.

Vasco vira no Rio

No Rio de Janeiro, o Vasco foi mais um grande a sofrer um gol logo no início do jogo contra o Resende. Aos 8 minutos, Muriel chegou à linha de fundo e cruzou na cabeça de Kiros, que balançou as redes de Martín Silva.

O empate vascaíno veio apenas aos 2 minutos do segundo tempo. Nenê recebeu e tocou para Yago Pikachu, que cruzou rasteiro e Escudero mandou para o gol. No final, aos 40 minutos, Thalles virou o jogo para o Vasco e garantiu a vitória em 2 a 1.

Palmeiras vence com gol de Tchê Tchê

Depois de um primeiro tempo pressionando, o Palmeiras marcou o gol da vitória no início da segunda etapa. Tchê Tchê recebeu na direita, cortou Marcão Silva e chutou fraco de fora da área. Neneca caiu para fazer a defesa, mas não alcançou a bola, que morreu no fundo das redes.

A partida terminou 1 a 0 para o Palmeiras.