Topo

Agüero diz que irá lutar por futuro no City e elogia Gabriel Jesus

06/02/2017 15h53

Apesar de viver um momento delicado no Manchester City, Sergio Agüero não cogita deixar a equipe e está disposto a brigar para reconquistar seu lugar no time titular de Pep Guardiola.

Agüero, que é o artilheiro do clube com seus 18 gols em 26 jogos nesta temporada, ficou fora da escalação inicial pela segunda partida seguida ao perder sua vaga para o atacante brasileiro Gabriel Jesus, que fez os dois gols da vitória de 2 a 1 sobre o Swansea no domingo.

"Não, não, eu não quero ir embora. Tenho que ajudar o time tanto quanto puder nestes três meses. Depois veremos o que o clube quer fazer comigo", disse Aguero à mídia britânica quando indagado sobre seu futuro.

"Às vezes isso acontece. Quando você está no banco, tem que esperar por uma oportunidade. Tenho três meses para fazer meu melhor e tentar ajudar o time, e veremos o que acontece com meu futuro."

Aguero também sentiu que pode aprender muito com Gabriel Jesus, de 19 anos.

"Ele é um ótimo jogador. É um jogador muito jovem, mas irá aprender muito no City e terá um grande futuro no clube", afirmou o argentino.

"No momento tenho que observar o que ele faz, para aprender, pode levar um tempinho. Sou como sou. Passei muitos anos na Europa jogando do mesmo jeito."