Agüero diz que irá lutar por futuro no City e elogia Gabriel Jesus

Apesar de viver um momento delicado no Manchester City, Sergio Agüero não cogita deixar a equipe e está disposto a brigar para reconquistar seu lugar no time titular de Pep Guardiola.

Agüero, que é o artilheiro do clube com seus 18 gols em 26 jogos nesta temporada, ficou fora da escalação inicial pela segunda partida seguida ao perder sua vaga para o atacante brasileiro Gabriel Jesus, que fez os dois gols da vitória de 2 a 1 sobre o Swansea no domingo.

"Não, não, eu não quero ir embora. Tenho que ajudar o time tanto quanto puder nestes três meses. Depois veremos o que o clube quer fazer comigo", disse Aguero à mídia britânica quando indagado sobre seu futuro.

"Às vezes isso acontece. Quando você está no banco, tem que esperar por uma oportunidade. Tenho três meses para fazer meu melhor e tentar ajudar o time, e veremos o que acontece com meu futuro."

Aguero também sentiu que pode aprender muito com Gabriel Jesus, de 19 anos.

"Ele é um ótimo jogador. É um jogador muito jovem, mas irá aprender muito no City e terá um grande futuro no clube", afirmou o argentino.

"No momento tenho que observar o que ele faz, para aprender, pode levar um tempinho. Sou como sou. Passei muitos anos na Europa jogando do mesmo jeito."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos