Com reservas e gol de Guilherme, Corinthians vence Atibaia em jogo-treino

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Guilherme marcou o único gol do jogo-treino contra o Atibaia

    Guilherme marcou o único gol do jogo-treino contra o Atibaia

Menos de 24 horas depois de estrear com vitória no Campeonato Paulista, o Corinthians disputou um jogo-treino contra o Atibaia na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Com reservas, o time alvinegro venceu por 1 a 0, gol de Guilherme.

O Corinthians entrou em campo com uma equipe completamente alternativa. Carille escalou o time com Corinthians: Caique; Léo Principe, Pedro Henrique, Vilson e Marciel; Paulo Roberto, Camacho, Bruno Paulo, Marquinhos Gabriel e Guilherme; Romero.
 
O primeiro tempo terminou empatado sem gols. Romero chegou a balançar a rede, mas o lance foi invalidado por impedimento.   Em seguida, o Atibaia quase abriu o placar. Vilson salvou o Corinthians na pequena área.
 
Na etapa final, Fábio Carille fez três substituições. Cristian, Rodrigo Figueiredo e Luidy entraram nas vagas de Camacho, Marquinhos Gabriel e Romero, respectivamente.
 
Sob um sol forte, o Corinthians conseguiu fazer o gol. Na jogada, Bruno Paulo serviu Guilherme, que tocou na saída do goleiro adversário.
 
O time corintiano viaja a Poços de Caldas nesta terça-feira. No dia seguinte, a equipe enfrenta a Caldense pela primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único. A vantagem de empate é dos paulistas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos