Em baixa no City, Agüero passa a interessar ao PSG, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Andrew Yates

O argentino Sergio Agüero entrou na mira de mais um grande clube do futebol europeu. Com Chelsea e Real Madrid interessados, o Manchester City tem agora a sombra do Paris Saint-Germain buscando o jogador. Segundo publica jornal "Daily Mail" nesta segunda-feira (6), os franceses já discutem uma investida no mercado pelo atacante.

Todo esse barulho em torno de Agüero surgiu por conta da ascensão de Gabriel Jesus, que foi bem em seus quatro jogos pelo Manchester City, os últimos três como titular e com envolvimento direto em cinco gols (ele marcou três vezes e deu duas assistências).

O antigo titular assistiu às últimas duas partidas do banco de reservas e diz que seu futuro está nas mãos do clube. Segundo fontes do "Daily Mail", o argentino não está à venda. O técnico Guardiola reforça essa narrativa, tendo defendido seu jogador e dito que ele jogará com e sem Gabriel Jesus em campo.

Apesar do posicionamento público do City, o PSG mantém há três meses discussões internas sobre Agüero entre o diretor de futebol Patrick Kluivert e outros dirigentes do clube. A maior preocupação dos franceses é quanto custaria uma eventual transferência. O Real Madrid, interessado há mais tempo no jogador, estaria disposto a gastar 75 milhões de libras (R$ 291 milhões) para contar com o atacante. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos