Topo

Ivanovic diz que mordida de Suárez em 2013 foi algo "normal" de jogo

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 14h54

O zagueiro sérvio Branislav Ivanovic, que trocou o recentemente o Chelsea pelo Zenit, afirmou que a mordida que recebeu de Luis Suárez em 2013 em um jogo entre o clube inglês e o Liverppol foi algo "normal" de jogo e que não guarda nenhum rancor do uruguaio.

"Isso é futebol, é algo normal. Todos os jogadores querem ganhar e isso é assim em qualquer parte do mundo. Os atacantes fazem de tudo para marcar um gol, inclusive provocar. Depois daquele jogo, eu conversei com o Luis e e ele se desculpou,e eu aceitei. Eu disse que não iria tomar nenhuma ação ou fazer queixa formal. Este incidente já aconteceu há tempos e não quero mais falar sobre. Talvez quando eu lançar a minha biografia eu dê mais detalhes, mas não agora", disse o zagueiro em entrevista ao jornal russo Sport Express.

O zagueiro disse também que depois de nove anos defendendo o Chelsea achava que era hora de buscar novos desafios. "Eu queria seguir atuando em alto nível e num clube que tem metas ousadas. Por isso a situação com o Zenit foi resolvida em três ou quatro dias. Estou satisfeito que as coisas foram resolvidas rapidamente. Agora a minha obrigação é me adaptar o mais rapidamente possível para estar à disposição do treinador".