Topo

Jornal: Por causa do frio, Gabriel Jesus usa Uber para andar menos de 1km

Mirror/Reprodução
Imagem: Mirror/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 18h33

Aproveitando todos os minutos que teve em campo pelo Manchester City, o brasileiro Gabriel Jesus não tem desfrutado tanto do tempo livre passeando pela cidade inglesa. Sempre citando o frio como um fator incômodo, o brasileiro foi visto pegando um Uber para andar apenas 1 km nesta segunda-feira (6).

De acordo com o jornal “Daily Mirror”, o atacante estava no cabeleireiro, mas se deparou com uma forte chuva no momento da saída do local. Com um casaco e um boné, o brasileiro saiu em disparada do estabelecimento rumo ao carro, para se molhar menos no clima gelado de Manchester.

Acostumado com as temperaturas paulistanas, que dificilmente ficam abaixo de 15ºC, Gabriel Jesus encarou 4ºC na noite desta segunda-feira e preferiu não realizar a caminhada de 1 km que separava o cabeleireiro do hotel no qual ele mora na cidade inglesa.

Gabriel Jesus vem de seu terceiro jogo seguido como titular do Manchester City, do qual ele saiu como herói ao marcar dois gols, sendo que o da vitória foi nos acréscimos do segundo tempo no 2 a 1 sobre o Swansea.