Topo

Taffarel visita treino do Inter para acompanhar Danilo Fernandes

Taffarel acompanha treinamento do Internacional no CT Parque Gigante - Marinho Saldanha/UOL
Taffarel acompanha treinamento do Internacional no CT Parque Gigante Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

06/02/2017 18h18

Claudio Taffarel foi a novidade no treino do Inter. O ex-goleiro e atual membro da comissão técnica da seleção brasileira esteve na atividade vermelha acompanhando Danilo Fernandes. Chamado para seleção brasileira, o camisa 1 do Inter está em alta. 

Taffarel acompanhou de fora o começo do trabalho. No reservado, dividindo lugar com a imprensa, disse que queria observar mais de perto o goleiro do Internacional. 
 
"É um pedido do Tite (técnico da seleção brasileira), um trabalho de acompanhamento mais de perto dos jogadores. Quero avaliar os treinamentos do Danilo, o Tite tem interesse em avaliar de perto", explicou. 
 
Chamado pelo preparador de goleiros Daniel Pavan, Taffarel foi ao campo e postou-se junto aos jogadores do Inter. De perto, acompanhou toda atividade dos jogadores do Colorado. 
 
Danilo tem um chamado para a seleção brasileira na carreira. Foi no amistoso contra a Colômbia, quando apenas atletas que atuam no país foram chamados. Segundo Taffarel, ele já deveria ter sido convocado antes, mas acabou se lesionando. 
 
Destaque absoluto do elenco do Internacional, o goleiro tem 28 anos e contrato de mais duas temporadas com o clube.