Topo

Um time de dúvidas: Zago faz testes e mantém mistério para Primeira Liga

Antonio Carlos Zago comanda treinamento do Internacional no CT do clube - Ricardo Duarte/Inter
Antonio Carlos Zago comanda treinamento do Internacional no CT do clube Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

06/02/2017 18h49

Classificação e Jogos

Reservas ou titulares: qual será o time do Inter para encara o Fluminense nesta quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio pela Primeira Liga? O treinamento desta segunda-feira (06) não ajudou muito a sanar esta dúvida. Com duas equipes montadas, Antonio Carlos Zago promoveu o mistério. 

O treinador trocou jogadores, testou formações e indicou o que pensa. De dois lados. O trabalho começou com titulares formando linha com: Junio, Klaus, Paulão e Uendel; Rdorigo Dourado, Charles, D'Alessandro e Diego; Brenner e Nico López. Os reservas foram: Alemão, Ernando, Neris e Carlinhos; Fernando Bob, Anselmo, Andrigo e Valdívia; Seijas e Roberson. Ceará, com uma contusão no pé esquerdo, não participou da atividade. 
 
No decorrer da atividade, Antonio Carlos promoveu trocas. D'Ale deu lugar a Alemão no time considerado titular. Anselmo substituiu Rodrigo Dourado. Valdívia entrou na vaga de Diego e Carlinhos na de Uendel. 
 
O time reserva ganhou acréscimos de Léo Ortiz, Iago, Aylon e Eduardo Henrique. E outras saídas ocorreram até o fim da atividade. 
 
Depois de todas as trocas, Danilo Fernandes - antes os reservas que atuavam - foi chamado. E com a entrada dele apontou-se uma tendência de time para o duelo com o Flu. A escalação era a seguinte: Danilo Fernandes; Junio, Klaus, Paulão e Carlinhos; Alemão, Anselmo, Charles e Valdívia; Brenner e Nico López. 
 
Carlinhos depende da publicação de seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para poder atuar. Alemão teve tal barreira vencida nos últimos dias. 
 
O Colorado ainda tem o treinamento de terça-feira para definir a equipe que encara o Flu pela segunda rodada do grupo 1 da competição. Por ter vencido o primeiro compromisso, uma vitória classifica o Inter à próxima fase.