Topo

Após fechar elenco, Fla pode ter como mudança retorno de goleiro César

O goleiro César pode retornar ao Flamengo para repor a saída de Paulo Victor - Gilvan de Souza/Flamengo
O goleiro César pode retornar ao Flamengo para repor a saída de Paulo Victor Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/02/2017 13h13

O elenco do Flamengo está fechado para a primeira parte da temporada. A única mudança possível é o retorno do goleiro César para compor elenco após a transferência de Paulo Victor para o Gaziantepspor, da Turquia. Ele deve desembarcar no Ninho do Urubu depois do Campeonato Paulista.

César atua por empréstimo na Ferroviária. Após conversas entre dirigentes e comissão técnica, o Rubro-negro avaliou o retorno do goleiro. Ele e o jovem Thiago serão opções para a reserva de Alex Muralha.

“O Thiago é o segundo goleiro e o Gabriel a terceira opção. Até o início da Libertadores avaliaremos a necessidade de trazer um outro nome. Muito possivelmente será repatriando o César, que está na Ferroviária e também é formado no Flamengo. Vejo isso com bons olhos e a comissão técnica sugeriu. Teríamos dois campeões da Copinha, algo que valoriza ainda mais a base do clube”, explicou o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.

Como uma das últimas ações, o Flamengo renovou o contrato do meia-atacante Gabriel. A partir de agora, movimentações no mercado apenas no meio do ano ou em caso de reposição para a saída de algum atleta. Oportunidades favoráveis ao clube também serão avaliadas.