Topo

Atlético-MG vai dar cerveja para sócios em jogo da Primeira Liga

Torcida do Atlético-MG ganhará cerveja no estádio Independência, em Belo Horizonte - Bruno Cantini/Atlético-MG
Torcida do Atlético-MG ganhará cerveja no estádio Independência, em Belo Horizonte Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

07/02/2017 14h16

Classificação e Jogos

Nesta quinta-feira o Atlético-MG entra em campo para enfrentar o Joinville, pela segunda rodada da Primeira Liga. Possivelmente com uma escalação reserva e contra um adversário sem muito atrativo ao torcedor, a diretoria do Atlético decidiu dar cerveja aos torcedores que forem ao Estádio Independência.

A informação foi confiada pelo diretor executivo do clube, Lucas Couto, em entrevista à Rádio 98FM. No entanto, a cerveja não vai estar liberada em todos os setores do estádio, apenas para quem for setor especial Ismênia. Essa área, o portão 2, é reservado aos sócios do Atlético da modalidade preta. Esse torcedor paga R$ 2.640 por ano e tem acesso garantido em todas as partidas em que o Atlético é mandante.

Para o duelo com o Joinville, o sócio Galo na Veia preto ainda tem direto a levar um acompanhante. O setor especial Ismênia tem capacidade para 5.400 torcedores. Como o Atlético liberou que os sócios levem um acompanhante, não há venda para este setor para o duelo com o Joinville.

A distribuição de cerveja foi só possível por uma parceria entre Atlético e Ambev, que também é responsável pela venda de produtos no Independência. De acordo com o Atlético, a distribuição de cerveja vai começar às 18h e vai durar até o fim do primeiro tempo. Por lei, nos jogos de futebol em Belo Horizonte, bebidas alcoólicas só podem ser comercializadas até o intervalo do jogo.