Topo

Barcelona confirma voltas de Iniesta e Busquets para jogo da Copa do Rei

Iniesta volta ao time do Barcelona contra o Atlético de Madri - Jose Jordan/AFP
Iniesta volta ao time do Barcelona contra o Atlético de Madri Imagem: Jose Jordan/AFP

Do UOL, em São Paulo

07/02/2017 08h54

O Barcelona contará com as voltas de Andrés Iniesta e Sergio Busquets para a partida desta terça-feira, às 18h (de Brasília), contra o Atlético de Madri, pela Copa do Rei.

Os dois jogadores estão entre os 18 relacionados pelo técnico Luis Enrique em lista divulgada nesta manhã na Espanha. Eles estavam afastados das últimas partidas do clube por causa de lesões.

Iniesta sofreu uma pequena contusão na panturrilha no dia 19 de janeiro, no duelo do Barcelona contra a Real Sociedade. Já Busquets sofreu um entorse no ligamento lateral externo do tornozelo direito três dias depois, durante o jogo contra o Eibar.

Se por um lado conta com a volta da dupla meio-campistas, Luis Enrique não terá à disposição o suspenso Neymar e Rafinha, que sofreu uma fratura no nariz. O goleiro Ter Stegen e o zagueiro Jérémy Mathieu também serão poupados.

Veja a lista de relacionados do Barcelona para o duelo:: Cillessen, Masip, Piqué, Rakitic, Sergio, Denis Suárez, Arda, Iniesta, Luis Suárez, Messi, Mascherano, Alcácer, Jordi Alba, Digne, Sergi Roberto, André Gomes, Aleix Vidal e Umtiti.