Gabriel Jesus já tem um "parça" no Manchester City: Fernandinho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

A adaptação de Gabriel Jesus ao Manchester City está sendo rápida e surpreendendo a todos, mas tem uma pessoa especial que ajuda nesse começo de jornada na Inglaterra e já virou "irmão" do atacante. Trata-se de Fernandinho. 

O veterano ajuda Gabriel Jesus com o inglês, com a cidade, com os companheiros de Manchester City e o ex-jogador do Palmeiras retribui o carinho. Até postou uma foto ao lado do amigo mostrando que os dois já são "parças". 

"Meu irmão", escreveu Gabriel Jesus, em inglês em uma foto publicada ao lado de Fernandinho nas redes sociais. 

Recentemente foi para Fernandinho que Gabriel Jesus foi flagrado fazendo uma confissão de problemas com gases após uma partida. Os dois riram bastante do episódio, que acabou filmado. 

Foi Fernandinho também que declarou estar ajudando Gabriel Jesus a se adaptar com a nova cultura e até revelou como o atacante está fazendo para aprender inglês mais rápido. 

"Ele tem mostrado qualidade em campo e eu estou aqui para ajuda-lo. Isso é importante, porque ele quer aprender muita coisa, como a língua inglesa, por exemplo. Ele já está tentando falar algumas palavras em inglês. Nos treinos ele fica dizendo: 'Good morning e how are you?' (Bom dia, como você está?, em inglês)", contou Fernandinho à imprensa inglesa na última semana. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos