Minha família está com malas prontas para o Brasil, diz Borja

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Eugene Hoshiko?AP

    Borja manifestou novamente o desejo de se transferir para o Palmeiras

    Borja manifestou novamente o desejo de se transferir para o Palmeiras

O próprio Miguel Ángel Borja se vê como futuro jogador do Palmeiras. Nesta terça-feira, em entrevista concedida ao jornal "O Estado de S.Paulo", o atacante admite a proximidade de um desfecho positivo para o atual campeão nacional na negociação com o Atlético Nacional-COL. Até a família do atleta prepara a mudança para o Brasil.

"Sim [a família apoia a transferência]. Eles já têm as malas prontas. Todos gostam do Brasil e se interessam em mudar de país", declarou o camisa 9 do campeão da Libertadores de 2016 ao jornal.

"Minha família está com a mente no Brasil. Vamos ver o que pode acontecer. Vivo com a minha mulher e tenho dois filhos. Eles gostam muito do Brasil", acrescentou o jogador, que treinou separadamente dos companheiros por conta da negociação em andamento.

Ainda para a mesma publicação, Borja prevê um desfecho rápido para negociação. O atacante imagina uma definição do futuro para os próximos dois dias e conta com o lobby de dois conhecidos para vestir a camisa palmeirense: Alejandro Guerra e Yerry Mina, jogadores do clube brasileiro;

"Falei com ele [Guerra] sobre o Palmeiras. Converso também com o Mina, nós trocamos mensagens. Ele me falou muito bem do clube e do país, está muito contente em jogar no Brasil. Os dois estão felizes com a equipe", comentou o atacante.

Borja se mostra propenso a aceitar a mudança para o futebol brasileiro e aguarda a definição da negociação entre Palmeiras e Atlético Nacional-COL.

Os dois clubes mantêm conversas e avançaram para um acordo depois de os colombianos aceitarem negociar o jogador de 23 anos por um valor abaixo dos 20 milhões de dólares exigidos na primeira consulta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos