Renê diz que WhatsApp não para e provoca Sport no Fla: 'Vim para ser hepta'

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

    O lateral esquerdo Renê sorri e mostra a camisa durante apresentação no Flamengo

    O lateral esquerdo Renê sorri e mostra a camisa durante apresentação no Flamengo

O lateral esquerdo Renê foi apresentado nesta terça-feira (7) pelo Flamengo. Ele chegou para compor o setor após a venda de Jorge ao Monaco e não se esquivou ao ser perguntado sobre a rivalidade com o ex-clube Sport - tudo por conta da interminável polêmica sobre o título brasileiro de 1987.

"Vim para ser hepta, né? Vou fazer o meu trabalho e não tenho nada a responder sobre isso", afirmou.

O Flamengo adquiriu 50% dos direitos econômicos do lateral junto ao Sport. O contrato foi assinado por quatro temporadas. Sobre a escolha pelo Rubro-negro carioca, Renê brincou e citou até o aplicativo de mensagens WhatsApp.

"Entendi que o projeto do Flamengo era o melhor. O clube tem tudo para chegar às finais de todos os campeonatos. Isso me incentivou. Quem não quer jogar no Flamengo? A minha mãe vai me ver sempre agora. No Piauí - o lateral é natural de Picos, mesma cidade do volante Romulo - costuma passar todos os jogos do Flamengo. É um sonho, o meu WhatsApp não para desde que a contratação foi oficializada. Muitos amigos pediram. Espero dar alegrias ao torcedor", comentou.

Renê foi apresentado com a camisa 6, que era utilizada por Jorge. Sobre a disputa com o peruano Trauco, atualmente titular, o reforço exaltou o elenco rubro-negro.

"Será uma disputa sadia. Todo grande clube possui jogadores para disputar a posição e aqui não será diferente. O mais importante é mostrar o motivo de estar no Flamengo. Se o treinador optar pelo Trauco, vou respeitar e esperar a minha chance", encerrou.

Renê foi o último reforço do Flamengo para a primeira parte da temporada. Chegaram ainda o meia Conca, o volante Romulo, o lateral esquerdo Miguel Trauco e o atacante Orlando Berrío. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos