Topo

Taffarel completa visita a Porto Alegre com ida no Grêmio para ver Grohe

Marcelo Grohe e Taffarel em treinamento do Grêmio em Porto Alegre - Lucas Uebel/Grêmio
Marcelo Grohe e Taffarel em treinamento do Grêmio em Porto Alegre Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

07/02/2017 11h44

Um dia depois de visitar o Internacional, Taffarel mudou de lado. Esteve na atividade do Grêmio na manhã desta terça-feira (07). Queria ver o trabalho de Marcelo Grohe, outro cotado no gol da seleção brasileira.

No CT Parque Gigante, quando observou Danilo Fernandes na segunda-feira, o tetracampeão do mundo explicou que as visitas são pedido de Tite para observar as atividades dos candidatos ao posto de número 1 da seleção brasileira. Hoje Taffarel é preparador de goleiros do time nacional. 
 
Danilo Fernandes foi observado, Marcelo Grohe também. Mesmo que o gremista tenha perdido espaço recentemente na seleção (não foi chamado para o jogo apenas com jogadores que atuam no Brasil para o amistoso contra a Colômbia) o gremista ainda está nos planos da seleção. 
 
"Tive a felicidade de conhecer o Taffarel há uns anos. Sempre que reencontramos alguém assim é uma alegria. Ele merece tudo que ganhou na vida. É muito legal rever ele", disse o goleiro reserva, Bruno Grassi. 
 
Sob sorrisos e troca de cordialidades, Taffarel viu toda atividade do preparador de goleiros Rogério Godoy junto aos gremistas.