Taffarel completa visita a Porto Alegre com ida no Grêmio para ver Grohe

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Marcelo Grohe e Taffarel em treinamento do Grêmio em Porto Alegre

    Marcelo Grohe e Taffarel em treinamento do Grêmio em Porto Alegre

Um dia depois de visitar o Internacional, Taffarel mudou de lado. Esteve na atividade do Grêmio na manhã desta terça-feira (07). Queria ver o trabalho de Marcelo Grohe, outro cotado no gol da seleção brasileira.

No CT Parque Gigante, quando observou Danilo Fernandes na segunda-feira, o tetracampeão do mundo explicou que as visitas são pedido de Tite para observar as atividades dos candidatos ao posto de número 1 da seleção brasileira. Hoje Taffarel é preparador de goleiros do time nacional. 
 
Danilo Fernandes foi observado, Marcelo Grohe também. Mesmo que o gremista tenha perdido espaço recentemente na seleção (não foi chamado para o jogo apenas com jogadores que atuam no Brasil para o amistoso contra a Colômbia) o gremista ainda está nos planos da seleção. 
 
"Tive a felicidade de conhecer o Taffarel há uns anos. Sempre que reencontramos alguém assim é uma alegria. Ele merece tudo que ganhou na vida. É muito legal rever ele", disse o goleiro reserva, Bruno Grassi. 
 
Sob sorrisos e troca de cordialidades, Taffarel viu toda atividade do preparador de goleiros Rogério Godoy junto aos gremistas. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos