Topo

De mudança para a China, Hernanes se despede da Itália com foto e mensagem

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/02/2017 10h48

Prestes a trocar a Itália pela China, Hernanes se despede aos poucos do país. O jogador brasileiro postou uma foto em seu Instagram nesta quarta (08), na qual se despede de Roma. 

"Esta imagem me atrai muito na Itália. Agora, prestes a deixar o país, é a última imagem que estou vendo", disse o jogador no post com o Coliseu atrás. 

A Juventus entrou em um acordo com o Hebei Fortune, da China, para vender o brasileiro Hernanes. De acordo com a "Sky Sports", os dois clubes definiram um valor de 8 milhões de euros (R$ 26,8 milhões) mais dois milhões de euros de bônus para que o ex-jogador do São Paulo se mude para o país asiático.

O anúncio oficial depende apenas dos exames médicos, que serão feitos por Hernanes nos próximos dias. A assinatura do contrato deverá acontecer logo na sequência.

Hernanes vive na Itália desde 2010, quando deixou o São Paulo para se transferir para a Lazio. Desde então, o brasileiro passou por Inter de Milão e Juventus, último clube do jogador no país antes de sua transferência para a China.