Em estreia de Tevez, time chinês perde e fica fora da Liga dos Campeões

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Tevez passou em branco em sua estreia pelo Shanghia Shenhua

    Tevez passou em branco em sua estreia pelo Shanghia Shenhua

Carlos Tevez não se deu bem em sua estreia oficial pelo Shanghai Shenhua. Nesta quarta-feira, a equipe chinesa entrou em campo para enfrentar o Brisbane Roar (AUS) pela última etapa de classificação à fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, acabou derrotada por 2 a 0 e eliminada. A partida foi realizada no Hongkou Stadium, em Xangai.

Os dois gols do time australiano aconteceram ainda na primeira etapa, com Brandon Borello (aos 2 minutos -veja abaixo) e Tommy Oar (aos 40).

 

Com a eliminação, o Shanghai Shenhua perdeu a chance de se igualar ao rival Shanghai SIPG - dos brasileiros Oscar e Hulk - que na terça-feira havia garantido sua classificação à fase de grupos com triunfo de 3 a 0 sobre o Sukhothai, da Tailândia.

Tevez foi uma das principais contratações do mercado chinês para esta temporada. Seu salário em 2017 será de cerca de R$ 129 milhões. Seu contrato é válido por dois anos.

O melhor lance do argentino foi uma cobrança de falta já no segundo tempo que parou nas mãos do goleiro Jamie Young.

O Shanghai deixou o campo sob muitas vaias dos torcedores.

O Brsibane Roar vai para o Grupo E, que já contava com Kashima Antlers (JAP), Muangthong United (TAI) e Ulsan Hyundai (CDS).

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos