Topo

Rafael Henzel fará tratamento e não narra Avaí x Chape

Daniel Fasolin

Colaboração para o UOL, em Chapecó (SC)

08/02/2017 16h52

O jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da tragédia do avião da Chapecoense, voltou a ser internado. Henzel iria a Florianópolis nesta quarta-feira (8) narrar o jogo do clube catarinense na Ressacada contra o Avaí, pela quarta rodada do Estadual, porém não pôde viajar por conta de uma infecção em um dos dedos do pé.

"Estou no hospital da Unimed para fazer um pequeno procedimento no dedinho, aquele lá que só serve para ter calo e bater no canto da cama. Foi uma situação que aconteceu há quinze dias. Preciso só dar uma ajeitada nele, vai ser ajeitado e logo, logo estaremos juntos. São pequeníssimos detalhes, coisa de nada perto do que aconteceu em 29 de novembro", tranquilizou o narrador em um vídeo divulgado pelo Twitter.

Henzel está no hospital da Unimed em Chapecó em observação para tratar do problema de saúde, mas não irá parar de trabalhar. Segundo ele mesmo publicou, continuará fazendo os programas "Sonho e Café News" e "Golaço" direto do hospital.

“Às vezes a gente quer aproveitar tudo que a nova vida nos traz. Mas preciso recuperar uma lesão no pé. Coisa pequena. Não vou a Floripa hoje”, escreveu na rede social.

“O negócio é dar uma pequena pausa, mesmo fazendo os programas SCN e GOLAÇO destes dias do hospital”, completou.