Topo

Reservas do Grêmio se espelham no ano passado para enfrentar o Flamengo

Do UOL, em Porto Alegre

08/02/2017 12h00

Classificação e Jogos

O Grêmio tem exemplos para acreditar num bom desempenho de seu time reserva diante do Flamengo nesta quarta-feira (08) pela Primeira Liga. Os jogos contra o Santos e o Figueirense no ano passado animam os jogadores. 

Diante dos titulares do Peixe, o Tricolor conseguiu um bom empate na Vila Belmiro. Diante do Figueira, o time suplente do Grêmio venceu, também fora de casa. 
 
São partidas que servem de espelho para o duelo diante do Fla, em Brasília. Segundo o goleiro Bruno Grassi, é possível acreditar na equipe descaracterizada. 
 
"Esse time já jogou ano passado. Foi um grande jogo contra o Santos, contra o Figueirense. É oportunidade, todos querem agarrar. Vontade e concentração não vão faltar. E começa por isso, vamos entrar com tudo", comentou. 
 
Com formação diferente e sem nenhum titular, o time azul, branco e preto mostra que o Gauchão é prioridade no primeiro semestre. A Primeira Liga será usada para testar opções, independente do adversário.
 
"Temos uma responsabilidade de vestir a camisa do Grêmio. De entrar em campo. O Flamengo é muito qualificado mas temos que dar nosso melhor. Fazer o melhor jogo possível", disse o goleiro. 
 
Bruno Grassi; Léo Moura, Bressan, Rafael Thyere e Cortez; Michel, Kaio, Arthur, Fernandinho e Everton; Bolaños, formam a equipe. Nem mesmo na reserva há titulares relacionados. 
 
O jogo está marcado para as 19h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha.