Bahia oficializa a contratação do atacante Maikon Leite, ex-Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

  • MARLON COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Última passagem de Maikon Leite pelo Brasil foi com o Sport, em 2015

    Última passagem de Maikon Leite pelo Brasil foi com o Sport, em 2015

O Bahia oficializou nesta quinta-feira (9) a contratação do atacante Maikon Leite. O jogador de 28 anos estava sem clube desde que deixou o Toluca, do México, e assinou contrato até o final da temporada 2017.

A equipe tricolor inovou na forma de anunciar o acordo. Maikon Leite criou um grupo de Whatsapp, na condição de administrador, com sócios do clube e informou: "Sócio do Bahia, eu, Maikon Leite, assinei contrato com o Tricolor de Aço e já posso ser anunciado oficialmente. Vocês podem fazer isso nos seus perfis nas redes sociais? Obrigado e BBMP".

Maikon Leite já iniciou os treinos no Fazendão e será oficialmente apresentado nesta sexta-feira (10).

A última passagem de Maikon Leite pelo Brasil foi com o Sport, em 2015. Ele também já defendeu Santos, Palmeiras, Santo André, Náutico e Atlético-PR. Fora do Brasil, ainda acumula passagem pelo Al-Shaab, dos Emirados Árabes, e pelo Atlas, do México.

O time tricolor vive bom momento: na última quarta, goleou por 6 a 0 o Bahia de Feira de Santana, pelo estadual. Invicto em três rodadas, com duas vitórias e um empate, o Bahia é líder do Campeonato Baiano, com sete pontos. O Vitória, que tem seis, fez um jogo a menos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos