Topo

Juve entra na briga por Alexis Sánchez e pode pagar alto para tê-lo, jornal

Tim Ireland/AP
Imagem: Tim Ireland/AP

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 13h55

 A Juventus entrará na briga para contratar Alexis Sánchez na janela de transferência europeia de julho de 2017. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, o clube italiano já deixou os representantes do jogador cientes de que tentará ficar com o chileno.

Segundo a publicação, a Juventus sabe que terá concorrência grande para ter o jogador no clube: PSG e Atlético de Madri são grandes europeus interessados no atleta. Também há uma concorrência chinesa, com clubes oferecendo quantias enormes para ter Alexis Sánchez.

No entanto, a Juventus acredita que pode vencer os rivais pelo jogador e está monitorando a situação de Sánchez de perto para fazer um movimento pelo atleta na hora certa.

A movimentação do mercado por Sánchez se dá pela dificuldade do Arsenal conseguir uma renovação com o jogador. o clube inglês ofereceu uma quantia de 180 mil libras semanais de salário, mas o chileno exige pelo menos 250 mil libras. Alexis Sánchez tem contrato com o Arsenal até junho de 2018.

Segundo o Mirror, a Juventus “está pronta para oferecer um contrato de três anos a Sánchez e as 250 mil libras por semana.