Topo

Aeroporto prepara esquema especial e Borja não terá contato com público

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 17h32

O aeroporto de Guarulhos informou à imprensa, no fim da tarde desta sexta-feira (10), que prepara esquema especial para o desembarque do atacante colombiano Miguel Borja, recém-contratado pelo Palmeiras. O jogador não terá contato com o público. 

Borja é uma das principais contratações do Palmeiras para a temporada 2017, e a novela entorno da negociação, agora com final feliz, poderia motivar aglomeração nos saguões do aeroporto. O atacante chegará ao Brasil por volta das 6h30 deste sábado.

"O GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo informa que o desembarque do jogador Borja, recém-contratado pela Sociedade Esportiva Palmeiras, não será feito pelo saguão de passageiros. Foi elaborada uma operação especial, em conjunto com os órgãos de segurança do aeroporto, para que o jogador saia pelo Portão Lago, próximo ao Hotel Pullman. No local, é possível visualizar a saída do veículo, sem contato próximo ao atleta", diz o comunicado. 

Campeão da Libertadores pelo Atlético Nacional no ano passado, Borja é o reforço do alviverde paulista para a vaga deixada por Gabriel Jesus, que se transferiu para o inglês Manchester City. Com aval e verba da patrocinadora Crefisa, o Palmeiras fechou a compra de 70% dos direitos econômicos do atacante por 11,5 milhões de dólares. O vínculo será de cinco anos.