Topo

Di Maria vê PSG no nível de Real e Barça: "jogadores de enorme qualidade"

Di Maria vê PSG no nível de Barça e Real - AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Di Maria vê PSG no nível de Barça e Real Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 12h12

Di Maria foi campeão da Liga dos Campeões quando vestia a camisa do Real Madrid. Desde que chegou ao PSG, o meia-atacante argentino sonha com a conquista da Europa. E para ele, o time está em condições de igualdade das grandes potências.

"Temos jogadores de enorme qualidade, como Marco Verrati que Real Madrid e Barcelona querem, ele dá algo a mais para a equipe. Quando não joga, sentimos falta. Acredito que o PSG pode lutar tranquilamente com Madrid ou Barcelona. Penso que no passado, o duelo da Liga contra o Madrid foi muito igual em Paris y acredito que no Bernabéu, fizemos um grande jogo. O Madrid às vezes tem essa sorte que te faz um gol e acaba a partida, mas acredito que fomos melhores. Foi um jogo raro, daqueles que o Madrid parece não fazer nada, mas ganha", falou.

O argentino também falou que o PSG precisa ter calma para ganhar sua primeira Liga dos Campeões. Isso não deverá acontecer da noite para o dia.

"Quando cheguei aqui, disse que tínhamos de ir aos poucos e o objetivo é ganha-la, mas não se faz de um dia para o outro. São anos de luta e precisamos fazer as coisas bem, estar sempre na competição, porque o importante é poder ter sempre o mesmo grupo e não mudar tanto. Foram alguns grandes, mas a base se manteve e chegaram outros", completou.