Com show de Cavani, PSG vence Bordeaux e segue à caça do Monaco

Do UOL, em São Paulo

O Bordeaux recebeu o Paris Saint-Germain nesta sexta-feira, em jogo que abriu a 25ª rodada do Campeonato Francês. Mas quem parecia jogar em casa era o PSG, que venceu por 3 a 0. Edinson Cavani marcou duas vezes.

Com o resultado, o time parisiense chegou aos 55 pontos em 25 rodadas, mantendo-se na vice-liderança - o líder Monaco tem 55 pontos em 24 jogos, enquanto o Nice tem 52 pontos e é terceiro. O Bordeaux ficou com 36 pontos e está na sétima posição.

Logo aos 6 min do primeiro tempo, o atacante Edinson Cavani aproveitou a sobra de bola na intermediária; de primeira, bateu para o gol e mandou no canto do goleiro Cedric Carrasso.

Ainda no primeiro tempo, aos 40 min, Angel di María ampliou para o PSG: após longo passe, o argentino recebeu na intermediária e tocou na saída de Carrasso.

 

Depois do intervalo, aos 2 min da etapa final, Cavani marcou mais um e deu números finais à partida.

Agora, os dois times voltam a entrar em campo na próxima semana. Na terça-feira (14), o PSG recebe o Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa; já o Bordeaux só atua novamente no próximo dia 19, quando recebe o Guingamp pelo Campeonato Francês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos