Topo

Líderes do SP comemoram contratação de Pratto: "Um dos melhores do Brasil"

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 16h59

Líderes do elenco são-paulino, os zagueiros Maicon e Rodrigo Caio comemoraram, durante desembarque do elenco tricolor na capital paulista, nesta sexta-feira (10) a contratação de Lucas Pratto, atacante argentino ex-Atlético-MG. 

O assunto teve maior destaque nas entrevistas do que a vitória do São Paulo sobre o Moto Club por 1 a 0, na última quinta, pela Copa do Brasil. Maicon classificou o reforço do clube como "um dos melhores do Brasil" na posição. "A gente fica feliz com a aquisição, sem dúvida vai agregar muito pra equipe", prosseguiu. 

Rodrigo Caio seguiu a mesma linha de elogios: "Pratto é um jogador de muita qualidade, a gente fica feliz. Fez muito sucesso no Galo. Mais um jogador pra somar, que vai nos ajudar bastante. Pela qualidade dele, jogador de seleção, a gente fica feliz. Espero que possa ser muito feliz com a camisa do São Paulo".

Lucas Pratto foi confirmado como jogador do tricolor paulista nesta sexta e já até gravou vídeo com a camisa do time. O argentino assinou por quatro anos com seu novo clube. 

Também atacante, Neílton exaltou a contratação e disse que treinará forte para fazer dupla de frente com o jogador: "Ele é um excelente jogador, vem para somar. Tenho que trabalhar para ganhar vaga de titular e jogar ao lado do Pratto também".