Prass comemora reforços e vê Palmeiras "mais preparado" para Libertadores

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Prass vê o Palmeiras com muito mais experiência para a Copa Libertadores

    Prass vê o Palmeiras com muito mais experiência para a Copa Libertadores

A contratação de Miguel Ángel Borja, concretizada na noite da última quinta-feira (9), virou motivo de alegria no Palmeiras. Nesta sexta, Fernando Prass fez questão de comemorar a chegada do atacante colombiano, mas ressaltou a importância dos atletas que continuaram no elenco. Agora, mais experientes, eles deixam o Palmeiras mais preparado para a disputa da Copa Libertadores.

"Acho que o primeiro ponto é: mesmo se não trouxesse ninguém, nós já teríamos um grupo muito mais experiente. Ano passado, vários atletas jogaram a Livertadores pela primeira vez. Agora já não é mais novidade para ninguém. Para se ganhar a Libertadores, é preciso jogá-la", disse o goleiro alviverde em entrevista ao Globo Esporte.

"Além disso, chegaram Borja, Guerra... Juntos com as outras contratações, vamos ter um time muito mais preparado para disputar essa Copa Libertadores", completou Prass.

Borja e Guerra foram os principais jogadores do Atlético Nacional de Medellín na conquista da Copa Libertadores, sendo que o meio-campista foi eleito o melhor jogador da competição pela Conmebol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos