Topo

Suárez fala de relação especial com Messi: "tenho um sentimento diferente"

AP Photo/Manu Fernandez
Imagem: AP Photo/Manu Fernandez

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 12h10

Luis Suárez falou de sua relação com Lionel Messi em Barcelona e ainda contou que mandou uma mensagem para Santiago Bueno, jovem promessa contratada pelo clube catalão recentemente e que a imprensa noticiou que teria sido indicação do atacante. O uruguaio ainda destacou a relação de cumplicidade com o argentino.

“Argentinos e uruguaios se dão bem. Além disso, Leo e eu temos a mesma idade e isso nos gera um sentimento diferente. Nós, jogadores, não gostamos de falar de futebol o tempo todo. Temos uma vida totalmente diferente fora, com os filhos, coisas que fazemos. Isto cria um vínculo que potencia ainda mais a relação. Nos juntamos para tomar mate, para passear com a família, comer com as mulheres”, disse à rádio Oceano.

“Aqui temos Leo, Neymar, Iniesta e todos os que jogam aqui há tempo ganharam tudo e trabalham dia a dia. Todos compartilhamos coisas internas e a família fica orgulhosa. Isso te faz ver que escolheu um lugar adequado para seguir jogando futebol. Leo é como qualquer um fora de campo. Tem uma grande humildade e uma sinceridade comigo. Além disso, vivemos a cem metros um do outro”, comentou.

Suárez ainda falou que não teve nada a ver com a contratação do jovem uruguaio Santiago Bueno, pelo Barça. “Só mandei uma mensagem e disse parabéns a ele e para que aproveite o momento, mas agora ele precisa focar no sul-americano”, completou.