Topo

Ex-São Paulo, Boschilia sai de campo chorando após entrada dura

Do UOL

Em São Paulo

11/02/2017 18h54

O meia brasileiro Gabriel Boschilia saiu chorando de campo na partida do Monaco contra o Metz, pelo Campeonato Francês. O jogador ex-São Paulo recebeu uma entrada dura e, já na queda, colocou a mão no joelho direito apresentando muitas dores.

Após a partida, o técnico do Monaco Leonardo Jardim demonstrou muita preocupação até para a sequência da temporada do jogador. “É uma lesão grave. Talvez os ligamentos cruzados tenham sido afetados, e talvez sua temporada tenha acabado", disse em entrevista ao jornal L’Equipe. Jardim destacou a importância de Boschilia para o líder do Campeonato Francês: "É um jogador importante para a gestão da equipe. Foi a parte mais difícil da noite. É um homem a menos. Eu prefiro ganhar por 1 a 0 e manter Gabriel", finalizou.  

Mesmo com a lesão de Boschilia, o Monaco goleou o Metz por 5 a 0: Mpappe marcou três vezes, enquanto Falcão Garcia anotou dois gols. 

 

Ainda neste sábado, o defensor Tano Bonnin, do Osasuna, fraturou a Fíbula e a tíbia na partida contra o Real Madrid. Já o meia Aleix Vidal, do Barcelona, passará a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade de uma lesão no tornozelo.