Topo

Pratto exalta Rogério Ceni e avisa: 'Torcida pode esperar gols'

Lucas Pratto cumprimenta o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva - Rubens Chiri/site oficial do São Paulo
Lucas Pratto cumprimenta o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva Imagem: Rubens Chiri/site oficial do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 13h52

Lucas Pratto conheceu neste sábado o CT da Barra Funda. Reforço do clube, o atacante argentino destacou a presença de Rogério Ceni como técnico do São Paulo e promete fazer gols importantes.

“Quero que minha passagem pelo clube seja com títulos e coisas importantes pelo São Paulo. A torcida pode esperar gols, sobretudo importantes. Mas, além disso, muita entrega e compromisso com esta camisa”, disse Pratto ao site oficial do São Paulo.

A chegada de Pratto ao Morumbi foi um pedido de Ceni, que buscava uma referência na área adversária.

“Ser comandado pelo Rogério será uma experiência única. Assim como o São Paulo, ele representa muito para o futebol sul-americano e tem uma história vitoriosa. Como jogador, o Rogério conquistou muitos títulos pelo clube que sempre amou, e tenho certeza de que será assim também como técnico”.

Mais aspas de Pratto

Explicando por que escolheu o São Paulo

“Escolhi o São Paulo porque todos sabem o que representa o São Paulo na América e no Mundo. Sem dúvida, é uma das maiores equipes do futebol sul-americano. Eu tinha muita vontade de jogar aqui, e felizmente isso será possível agora”

O que sabia sobre o São Paulo?

“Construí uma amizade com o Buffarini na seleção, e sempre mantemos contato. Conversei com ele antes de chegar, mas ele não precisou falar muito sobre o clube porque conheço a história do São Paulo. Ele me disse que o dia a dia aqui é muito bom, que o pensamento do treinador é excelente e que a equipe joga para atacar. Todos no clube querem ganhar coisas importantes, e quero fazer parte disso”.