Com titulares suspensos, Gabigol ganha chance de 20min em vitória da Inter

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE

    Ex-santista Gabriel Barbosa participou da vitória da Internazionale neste domingo

    Ex-santista Gabriel Barbosa participou da vitória da Internazionale neste domingo

O brasileiro Gabriel voltou a ganhar uma oportunidade de defender a Inter de Milão, neste domingo. Com dificuldades no setor ofensivo, o técnico Stefano Pioli mandou o ex-jogador do Santos ao jogo na parte final. O atacante entrou em campo nos últimos 20 minutos, na vitória em casa sobre o Empoli, por 2 a 0.

Gabigol entrou na partida em Milão no lugar do argentino Rodrigo Palacio, aos 28 minutos do segundo tempo. Com pouco tempo em campo, o atacante procurou se movimentar e fazer tabelas curtas. O brasileiro teve uma única oportunidade de finalizar em gol, aos 41 minutos, quando bateu cruzado de dentro da área, mas errou o alvo.  

A Inter enfrentou o Empoli com os desfalques de seus dois atacantes titulares, Ivan Perisic e Mauro Icardi. Tanto o croata quanto o argentino foram suspensos por duas partidas por reclamarem com o árbitro Nicola Rizzoli após a derrota para o Juventus.

Desde que chegou à Itália, Gabriel tem tido poucas oportunidades na equipe da Internazionale. Em sete meses, o brasileiro anotou apenas um gol, em partida amistosa.

Sem os titulares do ataque, a Inter de Milão derrotou o Empoli com gols de Eder e Candreva. Com o resultado, a equipe de Gabigol ocupa provisoriamente a quarta colocação, com 45 pontos.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos