Após 2ª cirurgia no braço, Jefferson volta a campo em treino do Botafogo

Do UOL, em São Paulo

O treino do Botafogo contou com uma novidade nesta segunda-feira (13). Se recuperando da segunda cirurgia no tríceps do braço esquerdo, o goleiro Jefferson foi a campo e participou da atividade no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

Apesar do retorno, o goleiro ainda não trabalha com as mãos. Na atividade, ele teve contato com a bola apenas com os pés. Jefferson está afastado dos gramados desde maio de 2016.

Recentemente, em entrevista à "ESPN Brasil", o goleiro disse ainda pensar em um retorno à seleção brasileira. "A minha expectativa de voltar à seleção é grande. Eu que tive uma passagem muito boa pela seleção, praticamente cinco anos, sei como é o ambiente. Tenho dois objetivos, que são voltar a vestir a camisa do Botafogo e da seleção".

Atualmente com 34 anos, Jefferson lesionou o tríceps do braço esquerdo em jogo da Copa do Brasil, contra o Juazeirense-BA, em maio de 2016. Ele passou por cirurgia depois, tendo a previsão de retorno em três meses. Contudo, quando já vinha treinando com o grupo, ele voltou a sentir dores no local, tendo constatado que o tendão reconstituído não cicatrizou direito. Assim, ele precisou passar por nova cirurgia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos