Topo

Árbitro relata xingamentos de Deivid em jogo do Criciúma: "Ruim do c..."

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 18h44

O técnico do Criciúma, Deivid, foi expulso durante a partida contra o Figueirense, no último domingo (12), pelo Campeonato Catarinense. Na súmula do duelo, o árbitro William Machado relatou xingamentos proferidos pelo comandante ao homem do apito.

“Seus m..., ruim do ca...o, bando de fraco, vou falar com o Rubinho e tu vai se f...”, teria dito Deividi, fazendo referência a Rubens Angelotti, presidente da Federação Catarinense de Futebol.

De acordo com a súmula, o preparador físico do Criciúma, Daniel Guimarães Felix da Silva, também foi expulso por causa de xingamentos.

A partida terminou em vitória do Figueirense por 4 a 2. O Criciúma, agora, ocupa a terceira colocação do Campeonato Catarinense, com sete pontos.

Confira o relatado pelo árbitro na súmula:

"Expulsei após o término da partida o senhor Deivid de Souza, treinador da equipe do Criciúma E.C, por invadir o campo de jogo e ofender o trio de arbitragem com as seguintes palavras: "Seus m..., ruim do ca...o, bando de fraco, vou falar com o Rubinho e tu vai se f...”. Em ato contínuo com o dedo em riste ao rosto do árbitro proferiu as seguintes palavras: "Safado, sempre armado contra a gente". 

"Expulsei após o término da partida o senhor Daniel Guimarães Felix da Silva, preparador físico da equipe do Criciúma E.C, por invadir o campo de jogo e ofender o trio de arbitragem com as seguintes palavras: "Seu m...a, vocês são muito fracos, tu não apita po...a nenhuma, bando de filho da p...”. Atos estes praticados com o dedo em riste ao rosto do árbitro".