Arsenal tem quatro candidatos a substituir Arsène Wenger, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Carl Recine/Reuters

    Rafa Benítez, Thomas Tuchel, Luis Enrique e Leonardo Jardim são candidatos à vaga

    Rafa Benítez, Thomas Tuchel, Luis Enrique e Leonardo Jardim são candidatos à vaga

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, o Arsenal deverá substituir o técnico Arsène Wenger na temporada 2017/2018. E quatro nomes já estão entre os candidatos para substituir o francês.

O primeiro nome é o de Rafa Benítez, ex-Valencia, Liverpool, Inter de Milão, Chelsea, Napoli e Real Madrid. Atualmente à frente do Newcastle, o treinador se adequaria ao clube londrino, segundo o jornal, e poderia trazer o ex-atacante Thierry Henry como seu auxiliar.

"A transferência seria uma grande frustração para o Newcastle, onde Benítez conduziu o time a uma reação de volta ao Campeonato Inglês", descreve a publicação. A equipe é a atual líder da segunda divisão inglesa.

Além de Benítez, outros três nomes aparecem como postulantes à vaga: Thomas Tuchel (atualmente no Borussia Dortmund), Luis Enrique (com futuro incerto no Barcelona) e Leonardo Jardim (à frente do Monaco).

Arsène Wenger está no Arsenal desde 1996. Neste período, foram 15 tíulo pelo clube londrino, sendo três edições do Campeonato Inglês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos