Botafogo dá puxão de orelhas em reunião e define 'volta' de Sassá

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • CELSO PUPO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Fora dos últimos quatro jogos, Sassá está de volta aos planos do Botafogo. O polêmico atacante participou de uma reunião na tarde desta segunda-feira com o presidente Carlos Eduardo Pereira e o diretor executivo Antônio Lopes. Além de um puxão de orelhas, os dirigentes quiseram também dar carinho ao jogador, que escutou que só precisará se empenhar nos treinamentos para voltar a vestir a camisa do Alvinegro.

Em entrevista ao canal Fox Sports, o presidente do Botafogo deixou claro que confia no potencial de Sassá, que recusou proposta de um time da Rússia. Para Carlos Eduardo Pereira, o jogador pode ajudar bastante na temporada.

"Foi muito proveitosa [reunião]. Demos um abraço no Sassá. É o momento de valorizar o atleta. Ele teve uma queda no desempenho, mas é uma atleta formando no clube com muito potencial. Foi artilheiro do time no Brasileiro passado e é de uma posição carente. Ele tem muito futuro. O que fizemos foi dar um abraço um puxão de orelhas ao mesmo tempo para ele retomar o caminho de empenho nos treinamentos", disse o mandatário.

"E que possa contar com ele na fase de grupos da Libertadores. Esperamos que ele retome com empenho e dedicação, características que marcaram a trajetória dele no Botafogo até aqui", completou o presidente do Alvinegro.

Após ser artilheiro do Botafogo no último Campeonato Brasileiro, Sassá terminou o ano envolvido em polêmicas dentro e fora de campo. Assim, o Alvinegro tinha como objetivo vender o atleta. O afastamento dos jogos foi visto como suficiente para o jogador entender o recado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos