Gilmar Fubá explica doença e brinca: "só dá em cara bonito"

Do UOL, em São Paulo

Lutando contra uma grave doença óssea, Gilmar Fubá gravou um vídeo para explicar o problema que enfrenta e agradecer o apoio que tem recebido. Nas redes sociais, o ex-jogador do Corinthians afirmou sofrer com um linfoma, um câncer com origem no sistema linfático.

"Venho, primeiramente, pedir desculpas aos meus amigos. Ninguém sabe o que está acontecendo comigo, mas nem eu sabia. Agora que eu peguei os resultados e sei o que tenho. Tenho um tipo de linfoma que é um câncer nos ossos. Mas já estou me recuperando e estou em tratamento", explicou.

Durante o vídeo, Fubá manteve o bom-humor e brincou com o fato de ter a doença, lembrando que os atores Reinaldo Gianecchini e o Edson Celulari também foram afetados por linfomas. "Esse tipo de doença só dá em cara bonito".

"Eu já tive um encontro com Deus aqui nesse quarto e Deus me falou que eu já estava curado. Ele só me colocou aqui para ter um particular comigo. Esse tipo de doença só dá em cara bonito. Deu no Gianecchini, deu no Edson Celulari, agora infelizmente deu em mim. Estamos aí! Deus está na frente do negócio, está no controle. Se Deus quiser, logo, logo, o 'Fubázão' vai estar de volta. O guerreiro está ferido, mas jamais morto. Continuem com as orações para a gente", completou.

Nos últimos dias, Fubá tem recebido apoio de diversos ex-companheiros. Recentemente, ele foi visitado no hospital por Neto, Batata, Vampeta e Müller.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos