Topo

Lateral do Barcelona agradece apoio dos fãs após grave lesão

Vidal agradece apoio dos torcedores após grave lesão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vidal agradece apoio dos torcedores após grave lesão
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 13h50

O lateral Aleix Vidal tenta encontrar forças para começar o processo de tratamento da grave lesão que sofreu no último sábado, no final da partida entre Barcelona e Alavés pelo Campeonato Espanhol. Nesta segunda-feira (13), o jogador espanhol publicou uma agradecimento aos torcedores pela apoio que estão dando neste momento delicado.

"Quem sou eu, para onde estou indo e o que eu quero... Se tiver que lutar por toda vida para conseguir o que quero, lutarei por toda vida. Nada cai do céu, tudo tem o seu esforço, sua luta e seu sacrifício. Não tenho palavras para agradecer a todos pelo apoio recebido. Obrigado. E, especialmente, para minha esposa e minha filha, que são as duas que me dão a vida para me ajudar a superar todas as pedras que encontro pelo caminho. Amo vocês", publicou Vidal no Instagram.

O lateral desfalcará o Barcelona por cinco meses após sofrer uma lesão impressionante. De acordo com o clube, o jogador sofreu uma luxação no tornozelo direito.

O lance ocorreu no fim da partida. Vidal recebeu um carrinho de Theo Hernádez, junto à lateral do campo. Responsável pela dividida forte, o atleta do Alavés mostrou-se preocupado com a situação. "Eu queria parar a bola apoiando o pé. Agora vou procurá-lo para ver como ele está. Peço desculpas", disse na saída de campo.