Sassá leva "puxão de orelha", mas permanecerá no Botafogo

Do UOL, em São Paulo

  • Satiro Sodre/AGIF

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, confirmou que o atacante Sassá será reintegrado ao elenco do clube carioca. Em entrevista ao "FOX Sports", o dirigente disse ter dado um "puxão de orelha" no jogador.

"O que a gente fez foi dar um abraço nele, um puxão de orelha ao mesmo tempo, para tentar retomar um caminho de empenho nos treinamentos para que a gente possa contar com ele na fase de grupos da Libertadores", afirmou Pereira, sobre a reunião realizada nesta segunda-feira.

Com problemas extracampo, Sassá acabou ficando de fora da lista do Botafogo para as fases preliminares da Libertadores. O clube carioca eliminou o Colo-Colo e agora enfrentará o Olimpia (PAR), buscando uma vaga na fase de grupos do torneio continental.

"É um momento em que você precisa valorizar o atleta. Ele deu uma caída em seu desempenho, mas é um atleta formado no clube, com muito potencial, foi vice-artilheiro do Brasilieor. A gente espera que esse dia seja o dia da retomada do Sassá. Que a gente possa tê-lo com aquele empenho que ficou marcado no Brasileiro de 2016", completou o presidente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos