Taboão da Serra anuncia fim da passagem de Adriano Gabiru pelo clube

Emanuel Colombari

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Meio-campista fez apenas quatro jogos no Taboão; em todas, foi substituído

    Meio-campista fez apenas quatro jogos no Taboão; em todas, foi substituído

Durou pouco a passagem de Adriano Gabiru pelo Clube Atlético Taboão da Serra. Nesta segunda-feira, o clube – que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista – anunciou o fim da passagem do meio-campista pela equipe.

A informação foi divulgada pelo próprio Taboão da Serra em sua conta no Facebook. "O atleta Adriano Gabiru não faz mais parte do elenco do CATS Taboão", anunciou a agremiação, sem detalhes a respeito do fim do contrato.

Ao todo, o camisa 10 fez quatro jogos com o Taboão. Foram três derrotas (2 a 0 para a Matonense, 2 a 1 para o Marília e 2 a 1 para o Olímpia) e um empate (2 a 2 com o Flamengo). Em todas, o camisa 10 foi titular, mas acabou substituído.

Segundo o presidente do clube, Anderson Nóbrega, foram justamente as substituições que acabaram encerrando a passagem de Gabiru pelo time. Partiu do próprio atleta a decisão de rescindir o contrato após desentendimentos com o técnico Axel.

"Por volta da 13h de hoje, o Gabiru me ligou dizendo que não queria mais continuar no clube. Ele estava tendo um problema com o Axel, que tirava ele todo jogo", explicou Nóbrega, em contato por telefone com o UOL Esporte.

O dirigente adotou um tom de compreensão diante da saída do atleta, mas não escondeu a postura crítica. "O jogador tem que entender a realidade, de trabalhar e jogar. Mas ele ficou chateado. Apesar de tudo correto no clube, sem salário atrasado, não posso ficar com jogador assim no grupo", acrescentou.

A saída de Adriano Gabiru é a segunda entre os medalhões contratados pelo CATS para a disputa da Série A3 do Paulista. No fim de janeiro, Túlio Maravilha também foi embora antes mesmo de fazer sua estreia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos