Thiago Mendes acha trabalho de Ceni diferenciado e vê mais chance de título

Do UOL, em São Paulo

No São Paulo desde 2015, o meio-campista Thiago Mendes acredita que o início de trabalho de Rogério Ceni indica um bom caminho para o clube voltar às conquistas. Em entrevista à "ESPN Brasil", o jogador classificou o trabalho do treinador como diferenciado e acredita que as chances de o time ser campeão aumentaram desde a sua chegada.

"É uma forma diferente de trabalhar, nós no meio do futebol entendemos bastante o que ele quer. Serve de motivação para todos do grupo (ele dar chance a todos). É aonde ele ganha o elenco. Com tudo que ele faz, só tem a crescer no futebol. O que ele está implantando é um trabalho diferenciado", disse.

Sobre uma possível saída para o futebol europeu, Thiago Mendes disse que só pensará no assunto quando ganhar títulos pelo São Paulo. Seu contrato tem validade até 2019.

"Primeiro quero ganhar títulos. Agora que chegou o Rogério Ceni com o seu trabalho quero ganhar titulos. Depois que ganhar, quem sabe eu possa sair por cima e com títulos pela camisa do São Paulo", afirmou.

Thiago Mendes ainda disse que com a chegada de Rogério Ceni, a "expectativa foi lá para cima". E que, depois da decepção na goleada sofrida para o Audax por 4 a 2, a vitória por 5 a 2 Ponte Preta mostrou qual caminho o time deve seguir para o clássico contra o Santos, na quarta-feira.

"Nenhum time quer começar perdendo no campeonato, não me senti bem no dia seguinte. Trabalhamos até meio sem ânimo. Mas bola para frente", explicou

"Eu acho que nosso time tem que estar pensando de forma positiva, jogando da mesma forma sem alguns erros que cometemos. Temos que trabalhar para não cometer erros, porque contra o Santos é um time diferenciado, ainda mais na Vila. Tem como ser como contra a Ponte Preta, marcando em cima e não deixando pensar", completou.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos