Topo

Di María recebe elogios de ex-colegas do Real após goleada sobre o Barça

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 12h39

Aniversariante na última terça-feira (14), quando teve uma atuação de gala com dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Barcelona, o meia-atacante Ángel Di María contou após a partida que recebeu elogios de seus antigos colegas de Real Madrid. Destaque da goleada pelo Paris Saint-Germain, o argentino defendeu o clube madrileno por quatro temporadas.

“Alguns amigos de Madrid felicitaram-me. As coisas mudam tanto para o bem como para o mal. Claro que estou contente por ter feito dois gols, por ter ajudado o time e por ter alcançado essa vitória. Espero que possamos continuar desta forma”, declarou o jogador ao jornal “Record” após a partida.

Di María afirmou, no entanto, que a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões não está garantida. O argentino disse que o PSG realizou uma apresentação perfeita no Parque dos Príncipes, porém pode ser surpreendido na partida de volta, no Camp Nou, no próximo dia 8 de março.

“Não deixamos o Barça reagir. Nós é que fizemos um grande jogo. Alcançamos o objetivo, que era vencer e marcar o máximo de gols possíveis. Não estamos completamente para o jogo de volta, mas vamos com um grande resultado para Barcelona. No Camp Nou as coisas vão ser diferentes”, apostou. “Eles vão pressionar para tentar dar a volta ao resultado e nós vamos ter que estar 100%.”

O PSG se classificou às oitavas de final como segundo colocado do Grupo A da Liga dos Campeões, ficando dois pontos atrás do Arsenal. Os franceses, no entanto, ainda estão invictos na competição – com a vitória sobre o Barcelona, somam quatro vitórias e três empates. No Campeonato Francês, a equipe da capital é a segunda colocada, com três pontos a menos que o líder Monaco.