Especulado do United, Griezmann vê clima e vida privada como obstáculos

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Sergio Perez Livepic

    Griezmann tem cotrato até 2021 com o Atlético de Madri

    Griezmann tem cotrato até 2021 com o Atlético de Madri

Um dos jogadores que o técnico José Mourinho observa como possível reforço para o Manchester United, o atacante Antoine Griezmann disse, em entrevista à emissora francesa "RMC Sport", que vê com reservas a possibilidade de jogar na Inglaterra por questões extra-campo.

Em sua avaliação, o clima no país e questões de sua privada podem interferir em uma possível escolha no futuro. Atualmente, Griezmann tem contrato com o Atlético de Madri até 2021 e diz não pensar em deixar o clube.

"Barcelona tem três atacantes. Real Madrid é impossível, eu acredito que eles têm um pacto entre eles. Na Alemanha, não é um campeonato que me atraia muito. França, não neste momento. E na Inglaterra, tenho muitas dúvidas em relação à minha vida privada. Chuvas, tempo ruim... Eu preciso ser feliz fora de campo", explicou.

Porém, Griezmann fez elogios ao futebol praticado no país. "Eu gosto de times que são intensos como na Inglaterra. Sim, eu assisto à liga inglesa. Os árbitros deixam jogar, os estádios estão sempre lotados. Mas se eu tivesse que escolher um, seria o Campeonato Espanhol", disse

De qualquer forma, Griezmann neste momento não pensa em uma transferência. Mas sem se esquecer do dinamismo do futebol.

 "Com a Real Sociedad, eu senti que eu precisava sair. Agora, eu não tenho essa necessidade ou desejo. Nós não sabemos como a temporada terminará. Se ela terminar de maneira ruim, eu perguntarei a mim mesmo essa questão. Agora, isso não está em discussão", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos