Topo

Polícia é chamada por hotel após forte discussão entre Maradona e namorada

AFP PHOTO / MICHAEL BUHOLZER
Imagem: AFP PHOTO / MICHAEL BUHOLZER

Do UOL, com informações da EFE

15/02/2017 07h24Atualizada em 15/02/2017 11h44

A Polícia Nacional e profissionais do serviço de urgência médica (Summa) compareceram na manhã desta quarta-feira ao hotel Eurostars Mirasierra Suíte, em Madri, após receberem um aviso do estabelecimento após uma "forte discussão" entre o ex-craque argentino Diego Armando Maradona e sua namorada Rocío Oliva, informaram à Agência Efe fontes policiais.

As fontes indicaram que os agentes da polícia e da Summa se deslocaram até o hotel madrileno às 8h30 local (5h30, em Brasília) alertados sobre a discussão. A rádio Cadena Ser chegou a veicular que havia a suspeita de uma agressão por parte de Maradona, o que foi negado pelo casal. 

Maradona negou qualquer problema com a polícia e ainda chamou criticou o show midiático. “Quero dizer a todos que estou em Madri curtindo a minha família e esperando a partida do Napoli pela Liga dos Campeões. Meu advogado Matías Morla falou com as autoridades espanholas. Não há denuncia e ninguém soube explicar o motivo desse show midiático. Estou passando por um grande momento, que falem o que quiser...", disse em comunicado divulgado no Facebook. 

Ao chegar no hotel, os agentes da Summa comprovaram que nem Maradona e nem sua companheira apresentavam lesões, de modo que se retiraram, enquanto a polícia, ao comprovar que nenhum dos dois queria apresentar denúncia, também foi embora pouco tempo depois.

Maradona está na capital da Espanha por conta da partida da Liga dos Campeões que será disputada hoje entre Real Madrid e Napoli, uma das equipes que o argentino atuou durante sua carreira.

Na noite de segunda-feira, Maradona protagonizou uma discussão no hotel com um jornalista da emissora "Aposte", segundo divulgaram na terça-feira vários meios de comunicação