Rincón pede mais dedicação e personalidade para James virar estrela do Real

Do UOL, em São Paulo

  • Lucas Lacaz Ruiz/Folha Imagem

O ex-jogador colombiano Freddy Rincón acredita que o compatriota James Rodriguez precisa de um pouco mais de dedicação para se tornar uma grande estrela e ter a personalidade para liderar o Real Madrid. Em entrevista ao jornal "Marca', Rincón disse quais são as suas impressões sobre o maior destaque do seu país.

"É um jogador muito técnico, muito importante. Precisa de mais dedicação para ser uma grande estrela. Agora mesmo não tem personalidade para liderar uma equipe como o Real Madrid", disse Rincón.

O colombiano falou também sobre a sua passagem pelo Real Madrid como jogador em 1996. Depois de passagens de sucesso por Palmeiras e Napoli, o meio-campista chegou cercado de expectativa ao Santiago Bernabéu, mas não foi tão bem.

"Na minha época havia desordem no Madrid, o elenco não estava muito bem organizado. Fui vítima de atitudes racista e não jogava muito, mas jogar lá foi uma das melhores coisas que aconteceram. Penso que poderia ter ficado, mas quando tomei a decisão de ir não sabia que jogadores como Figo e Roberto Carlos chegariam no futuro", explicou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos