Aposta para 'surpreender muita gente', Manga Escobar é apresentado no Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

    O atacante Andrés Manga Escobar foi apresentado no Vasco da Gama

    O atacante Andrés Manga Escobar foi apresentado no Vasco da Gama

O atacante colombiano Andrés Manga Escobar chegou com moral ao Vasco. O colombiano foi apresentado nesta quinta-feira (16) e logo recebeu elogios do vice-presidente de futebol Eurico Brandão. Escobar é visto como um nome capaz de dar alegrias ao torcedor na temporada.

"É um atleta que temos grande perspectiva de desempenho. Ele foi muito pesquisado pelo nosso setor de análise e acho que vai surpreender muita gente", afirmou o dirigente.

Escobar assinou contrato de empréstimo até o final do ano e deve estrear com a camisa cruzmaltina no próximo final de semana. Ele explicou os motivos que o levaram a escolher se transferir para São Januário.

Tatuagens, raps e polêmicas: novo reforço do Vasco gosta de 'causar'

"Estou muito tranquilo e feliz. É um sonho realizado. Estou satisfeito, pois desejava jogar no Brasil, ainda mais em uma equipe histórica como o Vasco. Quero dar alegrias aos torcedores e tirar o máximo proveito de tudo isso", disse.

 

Sobre o duelo com o também colombiano Orlando Berrío, atacante do rival Flamengo, Manga Escobar não entrou em polêmica e garantiu que sempre dará o melhor pelo Vasco.

"Nunca tinha recebido tanto apoio de uma torcida. É uma responsabilidade grande. A única forma de retribuir é jogando bem. Sabemos que os clássicos envolvem paixões. Espero disputar muitos e ganhar. Não falei com o Berrío. Perdemos contato. É meu compatriota. Quero fazer muitos gols pelo Vasco. Somos rivais, cada um cuida dos seus interesses, mas primeiro eu", encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos